sábado, 16 de outubro de 2010

Jogos Completos:Neoterminus


Tamanho: 48 MB

"Jogo no estilo Tower Defense, mas em 3D e desafios que ficam cada vez mais difíceis."

Jogos de tower defense são sempre divertidos. Para quem não conhece, esses jogos se baseiam na construção de torres em um terreno para evitar o avanço das tropas inimigas. Essas torres tem o poder de atacar e destruir o inimigo, ou simplesmente retardar o seu avanço. O grande barato desses jogos é bolar diferentes estratégias de ataque e defesa e ganhar pontos com isso.

O NeoTerminus é um jogo nesse estilo, com um diferencial: ele é em 3D. Assim, além de você ver o avanço das tropas sobre o seu terreno, você pode passear sobre ele e visualizá-lo de diferentes ângulos. Isso pode ajudar na hora de bolar estratégias de construção das torres, pois você verá mais detalhes do avanço do inimigo.

O jogo é relativamente simples e conta com somente um terreno básico construído também em 3D, com rampas, curvas e túneis. Você enfrenta uma pouca variedade de inimigos diferentes, mas cada um com características diferentes. Um tipo é pequeno e passa por túneis, outro é voador e passar por cima das suas torres e outro é incrivelmente resiste e precisa de vários tiros para ser destruído.


Download MediaFire
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário